sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A possibilidade do impossível

O impossível existe?

Não sei se ele existe, mas tenho certeza que depois de ouvir a palavra "impossível" eu vou passar a querer! Querer de um jeito que se tornará uma neura na minha cabeça. Sei que eu não vou sossegar até conseguir.
Isso pode ser contraditório...e quem disse que eu não sou contraditória?
Posso mudar de ideia, de opinião, e só posso mudar porque as tenho, afinal quem não tem ideia/opinião alguma não poderá mudá-la.
Ih, agora fui confusa, né?!
De qualquer forma eu sempre tenho a esperança de encontrar uma possibilidade no impossível, e é aí que os adjetivos podem variar muito...alguns atribuirão tal fato à persistência, outros à teimosia, e os mais radicais (ou racionais) à burrice.
Na verdade a crença no impossível depende muito do meu humor. Às vezes penso em jogar tudo pro alto e tentar tirar a neurose de mim, pois não valerá a pena. Outras vezes, a maioria, fico sonhando com o "final feliz"...coisa de gente sentimental demais.

Calma, vamos juntar tudo...

contraditória, confusa, persistente, teimosa, burra, com humor instável, sentimental.

Agora fala,
sou uma pessoa fácil de entender, né?!

Ops, esqueci de avisar. A ironia também faz parte de mim.

Mas será mesmo que sou tudo isso?

Na dúvida seguirei sonhando.
Me acordem quando o sol nascer, ou quando a lua brilhar.

2 comentários: