quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Labirinto

A verdade é que eu não sei muito bem o que vim fazer aqui hoje.
Corrigindo:
Ultimamente eu sei muito bem o que faço. Sei pouca coisa, quase nada.
Me sinto meio de mãos atadas. Minha vontade é estourar todas as correntes.
Pra onde vou depois disso? Pra onde as sensações me levarem, onde quer que seja.
Sim, é arriscado não pensar no futuro, mas aprendi a ser assim.
Se acreditar no destino é fraqueza, infantilidade, ilusão, pois que seja! Pra mim o que tiver que ser, será! O que não quer dizer que não vou lutar pelo que quero. Longe disso! Só penso que certas coisas são inevitáveis.
Enfim, esse não é o melhor momento pra eu escrever então deixarei aqui o trecho de uma das músicas que eu mais tô me identificando:

"Eu me joguei num labirinto. Deixei de lado o que sinto. Tão cego que ficava impossível ir além do raso. Eu me afoguei num mar de rosas. Me enganei em verso e prosa. Tão certo que estava perto, eu me afastei perdido"
(Jay Vaquer - Num Labirinto)

PS: é...eu vicie nele...

2 comentários: