terça-feira, 15 de novembro de 2016

Bandeira de Oxalá

a Umbanda me deu riqueza...de valores.
a Umbanda me deu poder...de não desistir.
a Umbanda me deu o luxo...de manter a paz.
a Umbanda me trouxe o amor...próprio
a Umbanda me trouxe a certeza...de nunca estar só.

a Umbanda me pediu doação...de coração.
a Umbanda me pediu renúncia...das negatividades.
a Umbanda me mostrou o sagrado...na Natureza.
a Umbanda me mostrou a grandeza...da simplicidade.
a Umbanda me ensinou a sabedoria...da humildade.
a Umbanda me ensinou a guerrear...pelos meus objetivos.
a Umbanda destruiu meus inimigos...interiores.
a Umbanda destruiu as barreiras...do julgamento.
a Umbanda fez eu enxergar...além dos olhos.
a Umbanda fez eu me encontrar...no som dos tambores.

'muito obrigado, axé'


Nenhum comentário:

Postar um comentário