segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Reconhecimento

Pedi uma mão pra vida, e o que ganhei foi uma avalanche de porradas.
Quem mandou eu não especificar a forma como eu gostaria que viesse, né?! Toma!
No momento em que mais preciso de proteção, o que vejo são pessoas indo embora...familiares, amizades, amores...todo tipo de gente que eu amava/amo.
É...tô quase me convencendo de que realmente sou uma pessoa ruim e mereço passar por tudo isso.
Sempre ouvi dizer que a gente colhe aquilo que a gente planta, por esse princípio sempre tentei fazer tudo certo, mas parece que não consegui.
Bem longe de querer ser santa, só pensava mais com o coração, me entregava, acreditava que assim as coisas funcionariam. Errei. Como inúmeras vezes ainda vou errar. Sou humana, porra! Se fosse perfeira não estaria aqui!
Espero que eu possa me reencontra e me reconstruir, porque “eu tenho uma porção de coisas grandes pra conquistar e eu não posso ficar aí parado”.
Vou continuar vivendo-errando-aprendendo, torcendo pra que alguns voltem, pois estarei de peito aberto. Infelizmente, não tenho como ‘provar’ todos meus sentimentos...
Desejo que todos brilhem em seus caminhos.
Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário