domingo, 11 de julho de 2010

Pensamentos, dúvidas e confusões mentais

Quantas oportunidades você já perdeu por pensar demais ou por medo?

Às vezes, não nos permitimos viver certos momentos pelo receio que temos das suas consequências. Queremos sempre estar no controle de tudo, mas esquecemos de um mero detalhe: somos apenas humanos, e não temos poder suficiente pra brincar de Deus.
Eu aprendi que o melhor a fazer é viver o presente, é difícil, mas...

Essa coisa de não saber como agir ou o que fazer, somada à minha mania de tentar abraçar o mundo, me mata.
Muitas dúvidas rodam pela minha cabeça, e nessas horas o que me conforta é a frase de Aristóteles: "a dúvida é o início da sabedoria". Assim espero...

Enfim, como de costume me perdi nos meus pensamento...o que eu queria era fazer com quem vocês percebam que não devemos deixar nossos sonhos e vontades para amanhã, porque pode ser tarde demais., e você nunca saberá o resultado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário