domingo, 18 de julho de 2010

A música vive

Dessa vez não tô aqui pra escrever nenhuma das minhas pirações, devaneios, utopias ou seja lá o que for.
Hoje o assunto é sobre a maior certeza que eu tenho na vida: a música.
Acabo de voltar da audição de uma das escolas de música em que estudo, a escola da Dani, e algumas semanas atrás também toquei na audição do Conservatório. Essas duas apresentações somadas ao momento que estou vivendo com a banda me trouxeram a certeza do que na verdade eu já sabia...minha vida não existe sem música! Vou tentar resumir minha história musical.
Comecei tocando violão aos 12 anos, depois de uns 3 anos meu professor da época (Pedro Real) perguntou se eu não queria tocar guitarra também...claro que aceitei a ideia. O Pedro organizou uma banda que durou pouco, mas que tenho carinho até hoje, a Injoy! com Deia Gouvea na batera e Pamella Vapsys no baixo e voz! Fiz um ano de violão erudito, mas por falta de tempo para os estudos parei. Em 2007, já no Conservatório, passei a ter aulas com o Danilo Rosabone, e após 1 ano com o Marcos Berger, que é meu professor até hoje. Nesse meio, em 2008 mais especificamente, resolvi estudar canto lá também e foi quando conheci a Danielle Nascimento. Porém, esse ano a Dani saiu do Conser, e eu como uma aluna pentelha exemplar não larguei dela! E ainda tive outra ideia brilhante, tocar bateria! rs! Então acrescenta mais um professor aí, José Alves, ou Zé! heheh!!!
Tá pensando que acabou? Nã, nã...
Entre essa loucura de aulas, escolas e audições, acabei conhecendo e fazendo amizade com o Lennon Fernandes. Eu e ele estávamos procurando uma banda pra tocar, então resolvemos unir forças! Pessoas foram e vieram na banda, e hoje continuamos a história da Impressão Analógica com o Lucas de Sá (baixo) e Guilherme Schildberg (bateria).
Enfim, tudo isso me fez perceber que sou/fui cercada por músicos e pessoas sensacionais! Portanto nada mais justo do que deixar, publicamente, meus agradecimentos aos envolvidos:

Pedro Real
Danilo Rosabone
Marcos Berger
Danielle Nascimento
José Alves
Lennon Fernandes
Lucas de Sá
Guilherme Schildberg
e a todos que já tocaram comigo, trabalham nessas escolas, amigos que me apoiam...

Muito Obrigada por estarem ao meu lado, caminhando na realização de um sonho! Devo muito a vocês, de coração! Vocês fazem toda a diferença na minha vida!

A música está na alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário